segunda-feira, 20 de junho de 2011

  • finalmente consigo vir aqui escrever. então sábado acordei com a minha mãe a chamar-me a mim e à minha irmã para irmos almoçar. sinceramente inês. depois de almoço tive a estudar francês, que ainda não tinha começado apesar de ser o meu primeiro exame. resolvi meter música e o estudo até se passou. depois estive um bocado na internet, à noite estive a apanhar ar lá fora e depois vi um filme com a minha irmã. foi giro.
  • ontem, domingo, acordei e comecei às mensagens com o namorado. ele perguntou-me o que eu queria fazer e eu disse-lhe que queria ir à praia. e fomos mesmo. hihi. depois do almoço, vesti-me e fui ter com ele ao campo grande. apanhámos o comboio no cais do sodré e fomos a oeiras. finalmente sozinho com o meu lindo na praia, que bom. a água estava fria mas eu adorei. depois de me molhar toda andei lá 38183 minutos muito contente. adoro a praia, então com o meu gato na toalha ao lado é a coisa mais fofinha de sempre. bem, foi perfeito. lá tivemos de voltar no comboio cheio, mas pronto. cheguei a casa às oito, tomei banho e fui comer a pizza feita pela minha mamã linda e ainda gelado de menta. nhami. estive com as meninas lá fora a falar com o miguel, que tinha vindo à minha procura à tarde, e depois o namorado e a cunhada estiveram a falar com a namorada do joão e a relatar ao telemóvel ahaha. à noite vi um filme com a minha irmã e depois nunca mais conseguia adormecer. estive a ler o meu livro até às 3 da manhã hihi.
  • hoje estive aqui sozinha em casa com a minha irmã. estive a estudar de manhã e depois do almoço. quando a minha irmã largou os sims vim para a internet e estive a ver as notícias. bem, parece que a namoradinha do joão gosta de ser enganada. ohmygood. tipo. mas ok. também estive a jogar sims e pronto. dia em casa não há muito para dizer. só quero acabar a porcaria dos exames e não ter mais de me preocupar com estudos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥