terça-feira, 28 de junho de 2011

  • segunda finalmente dormi como deve ser, até às 11. fui despejar os livros para cima da mesa e começar a estudar. depois veio o namorado lindo. fui até lá fora receber miminhos e ele deu-me uma pedra em forma de coração que encontrou na praia, que coisinha mais fofa. e depois disse para eu cuidar do coração dele. hihi. vim almoçar com a minha irmãzinha e depois ainda fiz almoço ao meu menino. eu agora sou muito assim. depois ainda estive a tentar estudar mas com o namorado sempre a olhar para mim é um bocado difícil. meti uma toalha de praia lá fora e fomos lá para fora fazer as nossas brincadeiras, depois as chatas mandaram-nos cá para dentro e continuámos. hihi. e as maluquinhas fizeram uma tenda com guarda-chuvas e mantas. ohmy. então fomos lá meter-nos debaixo a jogar uno. vicío. mas adoro lixar todos e depois dar beijinhos, sou tão querida. tivemos a jogar e a jogar até termos de ir jantar. depois de jantar, fui estudar lá para fora e estava bastante fresquinho, depois vim para casa e enquanto a minha irmã via um filme eu estudava e deitava umas olhadas.
  • hoje tive de levantar o rabinho bem cedo para a chatice do exame de geografia. então lá fui esperar no churrascão, a marta é dah e não sabe dizer chimarrão. vi as minhas meninas lindas e lá fui para a sala das franciscas, franciscos, fredericos, gonçalos e inêses. uhu que festa. até no exame estive a trocar olhares com o rapaz mais girito que lá estava, ahaha. o exame era mais fácil do que eu pensava, e ainda bem que não perdi 319138 anos a estudar porque aquela porcaria não se estuda nada. depois do exame andei a pastar bastante por alvalade com a marta. fomos ao rossio e almoçámos lá, nhami. depois sentámo-nos à sombra a ver pessoas passar. o chiado é sempre bom para ver ingleses giros. hihi. e apercebi-me que tenho de ir às compras. uau inês. depois lá tivemos de nos despedir com abraçinhos. hihi. e tava com uma vontade de ver o a. giro e não é que vi mesmo? opá que beleza. e o angélico morreu. wow. faz-me lembrar o francisco adam que era mesmo lindo. mas pronto coitado do rapaz, é tão chocante ver assim uma pessoa tão nova e conhecida a morrer. mas pronto é a vida. acho é uma falta de respeito alguns grupos e comentários no facebook. ok eu também não gostava assim dele, mas era uma pessoa meu deus. já tinha saudades do meu computador e da minha música. agora sim fééééérias olá. tenho de ir apanhar fresco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥