domingo, 26 de junho de 2011

  • bem sexta tive de acordar bastante cedo para apanhar duas camionetas e por-me no centro de saúde, porque a melhor amiga já lá estava. não lhe pude saltar para cima, como o habitual, pois ela já tinha levado a vacina. eu, como sou uma medricas, quis-me sentar e ficámos a falar e a falar até eu decidir tomar coragem. quando me chamaram lá fui eu sozinha levar a vacina que doeu um bocadito mas lá passou. depois fomos as duas muito engraçadas a pé até minha casa. logo de manhã estava um calor medonho. chegámos, estava aqui a minha irmã e a leonor e depois apareceu o namorado. ahaha comédia, fugiram todas e eu tentei ir acalmá-lo. sim, porque fi-lo esperar por mim para nada e ele foi ainda ao centro a ver se eu lá estava. coitadinho do meu menino, tive de lhe dar miminhos. pronto, fomos almoçar. sim a inês é que tratou de tudo, ahaha foi giro. e ainda comemos gelado. depois veio o miguel, o convidado mais esperado. eu e a bff fizemos alta festa e fui abrir-lhe a porta. então estive a fazer-lhe perguntas constragedoras e assim. somos umas más. rimos bastante e tal e depois tivemos todos juntos a jogar cluedo e uno. foi mesmo giro, uma tarde bem passada. quando ele bazou viemos todas a correr ver o namorado dele no facebook. ohmyyy. depois o chatinho do namorado e as pitas quiseram jogar à rabia e pronto lá fomos. caalor. a bff tinha de ir embora e estivemos 4931984 anos à espera do pai dela, ainda comemos bolinhas e vimos a miriam. quando ela se foi embora, chateei o namorado e depois ficou tudo perfeito na nossa ilha do amor. ahaha, que fofinhos marotos.
  • sábado levantar cedo outra vez para ir aos anos da catarina, hihi. chegámos, fomos para a piscina, jogámos voléi, comemos, nhami salada de polvo, odiei um rapariga fowiie2wjue, vi um bonzão fsjfhsfjs, piscina, música, apanhar sol, lindo. e jogar ao jogo da cadeira também foi muito cool com pessoas muito maluquitas. anyway, costou-me um bocado a adormecer porque a minha sis dormiu comigo e não parava de se mexer.
  • hoje estava cheia de calor, fui logo meter-me na piscina, depois almoçei, fomos até ao café, o caminho parecia um inferno de calor e depois foi arrumar coisas e vir para casa. ainda estive a estudar geografia pelo caminho e depois fui tomar um duche. agora estive para aqui a ver os acontecimentos e vou ver se vou mas é lá para fora apanhar fresco. 
  • este fim-de-semana foi só festa por isso não tive tempo de tirar fotografias aos looks. vou ver se tiro depois ou assim. hasta babes. para o próximo fim-de-semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥