terça-feira, 7 de junho de 2011

  • fartei de algumas pessoas que não merecem um terço do que se faz por elas. marta nós tamos farta mas agora se não importas fecha a matraca haha.
  • geografia foi uma seca, tivemos a fazer exercícios de exames anteriores. ai a matéria do 10º é horrível e não me lembro de nada. que porcaria. em filosofia pusemo-nos na alheta e comecei a gozar bué com o joãozinho. ahaha aquele rapaz para comer gajas é demais. ohmygoood, que trole. depois em francês lá apresentámos o trabalho, felizmente, que nos fez subir a nota. de resto demos cabo do joão. as nossas migas tiveram connosco. ai migas.
  • depois fui à vodafone com a marta, carregar o telemóvel. encontrámos a rita que nos disse que não havia metro. arrgh odeio quando o metro tem problemas. então lá fui eu dentro da lata de sardinhas no autocarro. ainda por cima entraram uns ciganos horríveis e barulhentos e depois estavam-me a chamar. "ó menina", que caraças. almoçei e depois estive a ver as minhas séries lindas e a comer tremoços e bolachas. hihi. que saudades do meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥