quinta-feira, 30 de junho de 2011

  • hoje acordei com a chata da priminha a tocar à campainha, um murro no alto da pinha é que convinha. levantei-me a pensar que não me apetecia fazer um cu. mas lá tive de me vestir, acordar a minha irmã e almoçar. depois arrumei as coisas e bazei. tá-se muito bem dentro do autocarro a apanhar fresquinho. e fiquei muito feliz por ver o meu namorado, até chorei. as saudades matam-me. o momento que tivemos para nós foi bastante amoroso. e não me importava de estar mais 313813 minutos. mas pronto. lá tive de voltar e espiar as coisas que as meninas andam a fazer. ahaha. tenho mas é de ir arrumar a mala para ir passar o fim-de-semana à bff. feeeesta. apetece-me jogar sims já que tive a downloadar coisas muito queridas. e pizza. byee.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥