quarta-feira, 22 de junho de 2011

  • ontem custou-me buéréré a adormecer. e hoje tive de acordar às oito e cinquenta. preparei-me e fui acordar a minha irmã querida. e lá fui eu para alvalade. que saudaaades noot. a marta atrasou-se buéréré e quando chegou abraçei-a e bati-lhe hihi. andámos por lá a pastar e a seguir um rapaz que pensavamos que era um que conhecia-mos e quando vimos a cara e os braços dele meeentira. ahaha. whatever. vimos a luara, a rosa e a inês que cortou o cabelo. hihi até estava gira. continuámos a pastar, fomos almoçar à avenida de roma e depois encontrámos a rosário que disse que já tinha tocado para os exames. halla que se faz tarde. vi a minha ritinha querida e abraçei-a. e claro que o anton começou logo com as suas piadas interessantíssimas. adorei as storas a perguntar-se a si próprias se o DE no meu nome faria alguma diferença, bem eu escrevi lá em pequenino anyway. e lá fiz a porcaria do exame de francês, todo sobre o ambiente. blhac. ya ya matéria do 10º no olho. ok, mas podia ser bastante pior. apesar de ter sido um bocado difícil, whatever também achava isso dos outros e tinha boa nota. continuado, lá me depedi da ritinha e da martolas e fui apanhar o metro. depois quando estava na paragem vi o andré giro hihihi. e depois a porcaria da camioneta teve um acidente e tivemos de sair e apanhar outra. jeeesus. mas olhares de rapazes giros, ui calor. e pronto. as meninas queriam que eu fosse falar com um rapaz olhador mas ele apanhou a camioneta e pumbas. logo vou aos anos da minha prima que vai receber um carro e não sabe. uhuh.
  • o estúpido blog não deixa meter imagens portanto só vou poder postar o look e o desafio mais tarde. bem, já podem ver todos os meus looks aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥