segunda-feira, 13 de junho de 2011

  • ontem as marchas foram lindas e vi muita gente famosa, wek. a minha madalena também é linda.
  • ainda não foi hoje que começaram os meus estudos. hihi. fui passear com o meu menino. estamos adeptos de jardins e não falta o romantismo deitados na relva. somos lindos assim. encontrei um talão no chão do mcdonald's que tinha os menus, com as batatas, coca-cola e hambúrguer com os preços e depois os não obrigado que custavam 0,00. mas é que tava mesmo lá escrito do tipo: menu big mac 4,75 não, obrigado 0,00. ahahaha. só no mc do saldanha ahaha. o fim da tarde é sempre reservado às cartas, e lá fiquei eu a jogar com o namorado a lixar-nos um ao outro. hihi. mas ele é um fofinho. acabei de tomar um banho muito lindo e agora é esperar que o sono venha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥