domingo, 22 de maio de 2011

  • almoçinho muito bom, profiteroles para sobremesa e despachar a vestir. a minha mãe mandou o meu namorado entrar, mas eu já estava pronta.
  • fomos até ao cais do sodré mas não estivemos lá muito tempo. estava muito calor também. mas ainda comi uma serradura de chocolate.
  • viemos para casa, comi um donut delicioso de chocolate e o meu pai teve a ideia de irmos comer caracóis. ahaha foi demais. o meu namorado tem nojo, mas ainda provou um. ai a cara que ele fez, ahahaha tadinho. comeu um prego enquanto olhava para nós ahahahaha.
  • fiquei mais um bocadinho com ele no mel, comi gelado, rasguei as calças a saltar para cima dele, ahahaha, tomei um duche, arrumei as coisas para amanhã. estou farta de testes, muito muito farta. mas pronto, agora estou para aqui a brincar na internet e a ver os perdidos na tribo. espero é que amanhã o teste corra bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥