segunda-feira, 2 de maio de 2011

segunda. levei a minha gabardina com medo da chuva, mas só tive montes de calor. as minhas aulas foram só rir. a marta queixou-se da minha altura, por causa das sandálias. bem, mas adorei as aulas de hoje. porque só bati, fiz cócegas e disse piadas que a marta se ri que nem uma desalmada apesar de não terem um cu de piada. é mesmo maluca. depois é aquele grupo que pronto. estivemos 138731 anos a decidir o almoço e comi dois big mac's. fiquei buéda cheia. depois francês, que foi rir e rir, e a ritinha linda a abraçar-me e a dizer que gosta muito de mim. hdwuey. o meu namorado lindo foi-me buscar. ai que saudadinhas. ele a dizer que tinha fome e eu cheia que nem um porquinho. hihi. adoro os carinhos e os miminhos. ai ai que mel. ai os meus olhinhos a lutar contra o sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥