sábado, 21 de maio de 2011

  • ontem vesti o meu vestido que adoro e devia ter levado as sandálias baixinhas mas pronto, depois lá troquei. vi o amigo do rapaz que coiso e coiso e cenas.
  • recebi o teste de inglês e tive boa nota.
  • em educação física estava um calor desgraçado, vi o meu namorado a espreitar pelo "muro" da escola, apeteceu-me bater à marta e dar abraços à rita e à patrícia.
  • o namorado disse que não me tinha visto, ahaha. não me conheceu ao longo mygod. 
  • vim a casa almoçar e depois fomos até à alameda. depois da porcaria, o namorado ficou a coisa mais querida do mundo. fiquei completamente apaixonada. só me dizia coisas queridas e dava miminhos.
  • bebi 43853 copos de coca-cola e jogámos cluedo com a minha irmã e prima. eu e o namorado fazemos uma equipa maravilhosa. principalmente porque eu passo o tempo a olhar para os olhos lindos dele apaixonada. e depois escreviamos mensagens num papel um para o outro.
  • ainda pensámos em sair à noite, mas acabámos por ficar aqui. eu insiti muito para ele ficar mais um bocadinho porque era sexta e ele ficou.
  • antes de ele se ir embora ficámos abraçados a aquecer-nos um ao outro, foi a coisa mais fofinha de sempre.
  • hoje, comi pizza ao almoço e agora estou a procurar coisas do cesário verde para a composição do teste. pois, tou farta de testes mas é. quero mas é acabar isto, apesar de estar mais a brincar do que a estudar, e ir ver séries e filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥