segunda-feira, 9 de maio de 2011

segunda. lá começou a semaninha outra vez. tenho saudades da minha mamã. bem, vesti o meu top maravilhoso. estou apaixonada, é o meu favorito. foi o namorado que me deu nos meus anos. história, português e geografia foram aulas passadas a rir, com a marta ou a carolina e das caras do afonso. epá a sério é demais. ele fica a olhar para o infinito com uma cara mesmo monga. só rimos. depois eu e martinha lá fizemos a nossa caminhada sagrada e fiquei cheia de calor. na aula de francês o ponto alto foi a apresentação do gonçalo. eu, a marta e a mariana riamo-nos de cada gesto que ele fazia. ohmygoooood que cena. estava a ver que a stora nos ia apanhar, mas não. ahahaha, ai até chorei. foi lindo. vim para casa, e vi o rapaz no metro com outra e a quase enfiar o nariz no meu peito. outro ponto alto: descobri que o meu telemóvel que caiu na sanita já funciona. saltei saltei e cantei de felicidade. mas claro que queria o cartão neste novo. mas vou ver o que posso fazer. estive um bocadinho com o namorado e depois comi pizza boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥