terça-feira, 3 de maio de 2011

terça. hoje vesti o meu vestido lindo e sentia-me uma princesa. hihi. lembrei-me de manhã que tinha trabalho de casa de geografia e copiei-o pela vanessa. a stora está muito má e decidiu dar-nos uma ficha surpresa (quase como um teste), e depois trocou as fichas e corrigimos. a roro ficou com a minha. mas adorei os intervalos e a aula de filosofia, estive a socializar com as minhas meninas lindas e até tirei fotos. preciso é de um cartão de memória ou de um cabo usb, já que o meu querido lindo telemóvel não trouxe. fuuuck. mas pronto cada dia me apaixono mais por elas. sim opá. também estivemos a escolher as disciplinas que queremos ter para o ano, eu só quero é ficar com elas. adorei os comentários e olhares ao meu lindo vestido, yap. na aula de francês eu e marta estivemos a fazer tudo menos o trabalho. a ver videos e passatempos e até fiz uma trança à minha ana rita. que linda. depois o meu namorado estava à minha espera e viemos para minha casa para mais uma sessão de pizzas, miminhos e festas loucas. até me mostrou uma música maravilhosa. ohmy. e também estivemos a apanhar sombrinha deitados na varanda. haha. sou uma linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥