quinta-feira, 5 de maio de 2011

quiiinta. acordo toda sobressaltada com o toque do meu telemóvel, que caraças. estive a escrever muitíssimo em história e em geografia tivemos uma grande conversa sobre o bin laden e não sei mais o quê. gostava era que a vitorino tivesse batido à inês. hihi. de qualquer maneira estava a socializar com as minhas meninas. até decidimos faltar à aula de filosofia (com o jogo pedra, papel, tesoura) e comer num restaurante muito chique. eu, a marta, a carolina e a vanessa. somos umas malucas lindas. comemos uma massinha super boa e ainda uma gelatina. depois estivemos 2981831 a contar histórias da nossa vida e depois fomos ao técnico (faculdade). ahaha que doidas. estivemos lá sentadinhas e a falar mal de pessoas. uuuuh. pronto, depois eu e a marta lá apresentámos o trabalho de francês e depois estive a dividir o livro com a minha ritinha. vim para casa sozinha e abandonada e nhanhac.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥