terça-feira, 31 de maio de 2011

  • hoje teve fresquito, mas felizmente não choveu yey. a laranjas perdeu a camioneta, então fui só com o miguel. só faltava a bff para sermos o cocó, ranheta e facada.
  • cheguei eu à escola lá estava o joãozinho à minha espera. entrei e ele seguiu-me. que caraças. esteve a fazer-me sorrisinhos e depois até passou à porta da minha sala em câmara lenta e a sorrir. ahahaha o que eu me ri. aquele gajo é demais. 
  • no intervalo estava a vir mesmo para cima de mim por isso tive de dizer-lhe olá e ele deu-me dois beijos. ahahahaha foi riso. depois em filosofia eu sai com a marta da aula, passeámos, fomos ter com a rita, fugimos e ele saiu e veio ter comigo. ohmy. ahaha. fiquei a falar com ele. e ainda lhe dei um beijinho, mas mandei-o embora. hihi. ele deu-me mais beijos. e depois ainda teve a lata de coiso. haha.
  • depois tava eu muito bem sentada num banquinho à sombra, com a marta e passa o gajo a falar comigo e a deitar-me a língua de fora fazendo gestos nojentos. ohmy. ojoão e o namorado já lhe queriam bater. 
  • em francês lá estivemos a fazer a nossa festa, lá atrás like a boss. vim comer os meus cachorrinhos a casa e fazer as minhas coisitas. tenho saudades do namorado, quero-o sempre comigo. o joãozito lá tá chateado com a namorada, o que é uma pena. nããão. a mar está a oferecer-lhe o ombro, ele é que é sempre o coitadinho. tenho mas é de ir tomar banho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥