domingo, 15 de maio de 2011

sábado. tive de levantar o rabinho cedo para ir com a minha irmã e pai para a praia. a minha mãe este sábado foi trabalhar. então lá fomos os três. primeiro o sol estava escondido e a água estava fria. mas quando o sol apareceu, eu e a minha irmã fomos para água e estava muito boa. ela foi a rebolar pelas ondas duas vezes, mas foi muito giro. ahaha. depois tomámos banho e fomos ao mcdonald's. ainda tivemos de ir às compras (comida) e finalmente viemos para casa. estive a ver pretty little liars e um filme com a minha irmã. o meu menino esteve a fazer uma prova para a universidade.
hoje, depois de almoço fomos ao dolce vita. ai que horror e tivemos um furo. mas pronto. fomos à primark e trouxemos montes de coisas. para toda a família. ahah. aquela loja é tão boa pá. se andármos por lá a procurar tem coisas muito giras a preços mesmo baratos. vale mesmo a pena passar lá muuuitos minutos. adoro. tomei banho e andei a arrumar as coisas e o meu quarto. a seguir vou ver a comédia do perdidos na tribo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥