sábado, 7 de maio de 2011

sexta. acordei com esperanças que a minha escola fechasse por causa da greve. sim sim, qual quê. tudo normal. lá tive de aguentar inglês, história e educação física, que decidimos (nós quatro) que não queriamos fazer. mas foi avaliação de dança por isso eu e a carolina até fizemos de sandálias. hihi. andámos para lá a bailar e depois o namorado foi-me buscar. viemos para minha, comi um cachorro muito bom e depois passámos a tarde no mel. 
hoje, a minha mãe depois do almoço foi para fátima. a pé, sim. com muitas outras pessoas. portanto eu, a minha irmã e o meu pai estamos sozinhos. sim, a casa sem a mamã é muito diferente. por isso acabei por ficar em casa, a jogar sims e a ver filmes com a minha irmã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥