domingo, 1 de maio de 2011

ontem, sábado, depois de almoçar fui-me meter no dolce vita. levei a minha gabardina mas acabei por não apanhar chuva nenhuma. yey. comprei um vestido lindíssimo, um top lindo, um colar com penas lindo e o meu anel flor branco. também comprei um lenço com flores para a minha mãe. à noite vim love is the best medecin com a minha mãe e irmã. 
hoje, dei o presente à minha mãe e ela gosto muito. depois fomos almoçar fora e ao vasco da gama fazer compras e comprar um telemóvel novo para mim. yey. gostava que fosse desbloqueado mas pronto. agora tenho de perceber como isto se desbloqueia ou então vou ter de pagar, ou então não desbloqueio. o que é o mais provável. mas fogo quero falar com o meu namorado lindo. caraças. já não o vejo desde quinta por causa da universidade dele e hoje que foi com a família não sei onde. mas pronto. e este tempo do caraças já mudava. apesar de tudo o meu telemóvel é muito muito lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥