quinta-feira, 19 de maio de 2011

  • ia virar-me para o lado e dormir mais um bocado quando a porcaria do despertador tocou. é tão difícil deixar a nossa amada caminha de manhã.
  • apeteceu-me bater na stora de história e na inês mendes hoje. mongas.
  • em geografia fiz um grupo com as joanas, a rita, a minha carol e a minha ana rita.
  • a ana rita hoje fez anos e dei-lhe um grande abraço e a marta desejou-lhe parabéns 3193818 vezes.
  • o meu grupo maravilhoso faltou a filosofia, mas perdemos a carol e a vanessa, por isso eu e a marta fomos para as nossas aventuras. ri tanto tanto com um aborto a ficar com o casaco preso no carro dos bombeiros, depois a tropeçar na calçada e depois a seguir-nos no metro. ohmy. depois fomos aos armazéns do chiado comer massinha no capri. nhami nhami. ainda mais nhami era o rapaz que lá estava. ohmeudeus coisa mais linda do mundo (depois do meu namorado cof cof). ai que deus grego. era moreno de olhos claros. claro que estive a trocar olhares e apaixonei-me. ai que lindo que era. queria segui-lo mas depois perdi-o e fiquei muito triste. ai depois passei por uns espanhóis que não paravam de me chamar "ó niiinaaa." que caraças.
  • na escola uns rapazes chamaram-me gatinha, mas não vi quem eram. opá. depois em francês estive a socializar com as minhas gajinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥