quarta-feira, 18 de maio de 2011

  • em educação tivemos de fazer o raio do teste do bip. e e as minhas meninas chegámos às 42 voltas e parámos ao mesmo tempo. lindas nós. também estive de estar a dar miminhos à ritinha, que é uma linda. ahaha e as cacetadas no gonçalo foi demais. ai mariana é só rir.
  • em português tivemos de mudar de sala e quase que morriamos assados. ohmy. até fiz um leque. e estivemos a falar sobre os scary movies.
  • estava eu a sair da escola, a mariana a dizer que tenho sempre coisas lindas e vejo o meu namorado. ohmy quase que me deu o fanico. ele supostamente só ia tar comigo sexta. quando o vi, abri a boca tipo monga e gritei. maluca apaixonada. opá o amor é lindo.
  • passámos uma tarde muito linda e amorosa e até jogámos monopoly e cluedo com a minha irmã e a minha prima. ahaha foi buéda nice.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥