terça-feira, 10 de maio de 2011

levantei cedinho para só ter uma aula. mas pronto, eu queria ver as coisas na escola e as minhas meninas. tivemos geografia e foram quase todos. passámos metade da aula a falar. quando saimos vi como a escola tava toda preparadinha para a festa e senti-me culpada por não ficar lá. sim, hoje foi o dia do rainha dona leonor e fizeram uma festa. mas pronto, fui para o metro e esperei por o meu namorado. encontrei-o na carruagem e fomos até a casa dele. ficámos lá um bocado e depois fomos ao dolce vita almoçar e passear. ganhei um colar novo, com a torre eiffel. lindo. e meeeeeel. vim para casa, encontrei a minha mãe linda e ela esteve a contar-me tudo sobre a viagem. depois tomei um belíssimo banho, estava toda pegajosa, opá lá fora tava um forno mesmo. e já tenho mensagens, viva eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥