quinta-feira, 12 de maio de 2011

quinta. em história estava a morrer. estava com dores de barriga e ouvir a stora durante 90 minutos a falar sobre coisas desinteressantes não ajudou. hoje deve ter sido o dia que mais vezes visitei a casa-de-banho. mas pronto. em geografia vimos um vídeo de uma vida linda, fiquei apaixonada. em filosofia fizemos teste. é giro, eu ali na minha ilha com o livro aberto. haha. é só copianço meu. e as cuecas da vanessa, ahaha lindo. coitadinha. pronto menos inês. fui almoçar uma sandes, estava com grande desejo, e uma grande coca-cola no vasco da gama. depois tivemos que ir ao jardim procurar um saco preto, ahaha sem comentários. pareciamos umas malucas. chegámos à aula de francês cheias de calor. ohmy que calor lindo que está. quero praia. depois a mariana descobriu sangue no meu pé e lá fui eu à casa-de-banho. a minha pergunta é como é que foi lá parar. que caraças. fizemos jogos de verbos no computador, que caraças. vim cheia de calor para casa, saltar logo para o banho. a escolher a roupa para amanhã, navegar pela internet e ver o peso pesado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥