domingo, 8 de maio de 2011

o meu domingo começou com uma mensagem de parabéns à mamã, depois ela ligou-me. fui dormir. acordei sozinha, maravilha, e fui preparar-me e preparar a minha irmã para irmos com o meu pai almoçar fora. isto sem mãe é assim. hihi. comemos na pizza hut do vasco da gama. andámos a passear um bocadinho e depois fiquei com o meu namorado. coitadinha, veio até a minha casa e depois teve de voltar para trás porque eu não estava cá. eu dei-lhe muitos miminhos. quando cheguei a casa fui tomar banho e procurar roupa de verão. o meu pai disse que iamos comer caracóis, por lá me tive de ir vestir. foi bem giro estar a comer caracóis e pãozinho com manteiga e linguiça. pois. falei outra vez com a mamã. ainda nem sequer arrumei as minhas coisas para amanhã, nem sei o que quero vestir, mas pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥