segunda-feira, 30 de maio de 2011

  • esteve a chover a pontes, mas como eu sou muito fixe não levei guarda-chuva e molhei-me toda.
  • para evitar o joão chatão enfiei-me debaixo do guarda-chuva da mariana e entrei para dentro da escola. fui comprar folha de teste e ele fez questão de me seguir.
  • o teste foi muito comprido, só escrever e escrever. depois lá andei a fazer figuras pela escola como fugir e gritar. o meu nervosismo é sempre lindo. na aula de português não fizemos nada vezes nada. apenas olhámos uns para os outros, falámos e mandámos mensagens lindas. em geografia fizemos uns grupos e jogámos um jogo. até foi bastante giro, ahaha.
  • depois quando fui ao mac com a mariana, marta, rita e mafalda o joão veio atrás de nós. estava eu a chamar a rita e ele a olhar para mim. só faltava oferecer-lhe uns binóculos. eu sabia que ia fazer porcaria e pronto lá deitei a coca-cola ao chão. hihi. depois é que foi giro. estava ele com a namorada e só a olhar para trás e a sorrir para mim. quando passei por ele ficou a rir-se para mim e eu não aguentei e desmachei-me a rir. beijou a namorada e olhou para mim. depois enfiou-se no autocarro e sorriu tipo maluquinho. ohmygoooooooood. se eu fosse a namorada dava-lhe uma sova que ele nem se ia por em pé. que caraças.
  • em francês fizemos teste oral e pronto, lindo. nãããão. o meu namorado perfeito foi buscar-me. mel, agora é só mel. adoro estar apaixonada e jogar com as minhas pitas batoteiras. depois o meu namorado é um cavalinho fofinho. hihi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥