quarta-feira, 4 de maio de 2011

tive educação física logo de manhã e a rita queixou-se logo por eu ter ficado com a chave cor-de-rosa choque, muahaha. depois apanhámos a carolina pelo caminho da corrida e ela esteve a contar-nos uma história lindíssima de namorados doidos. a stora dividiu-nos em três grupos. estive a jogar ping pong com a roro e a cláudia e tal, ganhei no badminton à roro e depois veio a inês mendes. ohmygod a sério quase lhe batia. a roro estava a arbitrar e disse que estava 6-5 para mim, ela fez ganda escandâlo que era batota e não sei quê, quase batia na roro. depois não queria servir porque falhava sempre. então eu podia ganhar bué de pontos com isso, mas não, a menina como não conseguia não fazia. fui mesmo dizer à stora e ela meteu nos apontamentos 10-0 para mim MUAHAHAHA. bem feita mesmo. depois andava para lá a queixar-se tipo monga. hihi. depois as aulitas foram passadas à porrada com a marta. ahahaha. somos demais. é só rir mesmo. é do tipo ela manda-me um estojo eu mando a mochila. que doidas. vim para casa, e na camioneta tinha um olhador chato, comi o meu almoço, jogei sims, depois vou tomar banhinho e ver se o namorado vem ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥