sexta-feira, 13 de maio de 2011

sexta. acordei a pensar, siiim finalmente é sexta. em inglês a stora não me deixou ler o jornal então também não lhe prestei atenção. nunca presto. em história fiz a fichinha toda e a marta até copiou. muito inteligente. em educação física estava a jogar corfebol e quando ia defender bati com o dedo na boa e doeu bastante. fui sentar-me e vieram todas atrás de mim a ver se eu estava bem. mas não. buuah. a inês m. foi buscar gelo para mim e fiquei sentada a observar as meninas e a arbitrar. pronto, o meu dedo está torto. opá. vim para casa, papei e fui para o campo grande ter com o namorado. estivemos a comer um gelado delicioso e a brincar, hihi. há pouco o meu pai perguntou se amanhã queriamos ir à praia. uhuhu. vou ver um filme com a minha sister.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥