sábado, 5 de março de 2011

day 1 introduce you, yourself

inês brito, tenho 16 anos e estou quase a fazer 17. não é uma coisa que eu queria muito mas lá vai ter que ser. gostava de ser adolescente para sempre. gostava de ser independente e fazer tudo o que quero. gostava que o dinheiro nunca acabasse para comprar todas as coisinhas que quero, principalmente roupa e coisas boas para comer. sim eu sou viciada em roupa e gosto muito de comer. a minha mãe diz-me que agora como e sou magrinha mas que depois vou ver. não tenho medo. agora também gosto mais de fazer educação física. é giro jogar com as meninas da turma que mais gosto. somos umas malucas. gosto de passar todas as aulas a falar com elas em vez de fazer o que o professor manda. gosto de faltar ás aulas de filosofia para andar a passear. gosto de comer almoços pouco saudáveis. gosto de ouvir música enquanto faço o caminho para a escola, não gosto é que estejam a ouvir a minha música. odeio os chunguitas que vão lá atrás a ouvir música aos altos berros. pessoas maliducadas odeio. odeio pessoas que vão contra mim. chamo-lhes gordas. quando estou de mau-humor não gosto de falar e não gosto que falem comigo. a não ser para dizerem coisas boas. odeio quando falam mal do benfica. odeio, só me apetece bater à pessoa em questão. o benfica é e sempre será o maior e melhor clube do mundo. o resto de portugal é anti-benfica. principalmente o porco. nem vale a pena. gosto de estar a tomar banho com a música aos altos berros e a cantar. gosto de estar sozinha em casa, se não ouvir barulhos estranhos. não gosto de atender o telefone de casa. não gosto de estudar, 10 minutos estou motivada depois começa a ser alta seca. gosto mais de andar a passear lá fora e a divertir-me do que estar em casa a fazer nada. gosto de tomar banho e cheirar maravilhosamente bem. gosto de descobrir músicas novas. gosto do verão, dos dias de sol, de calor, de ir à praia. gosto de estar deitada a apanhar sol e a ouvir música. gosto de estar morena. gosto da minha melhor amiga. de ir passar dias com ela, e ela comigo. gosto da maneira como ela é a pessoa mais parecida comigo, a que melhor me compreende. gosto de estar com ela, a fazer tudo e nada. gosto da minha família, gosto de almoços de família, gosto de ver filmes com a minha mãe e a minha irmã. gosto quando a minha irmã é querida e só me apetece dar-lhe abraços. gosto de aniversários. gosto de ir ao cinema de vez em quando. gosto do meu namorado. da maneira como o conheçi e da maneira como o conquistei. gosto quando ele me faz sentir a rapariga mais feliz do mundo. gosto da cara das raparigas a olhar para ele. gosto de enviar mensagens, principalmente nas aulas. gosto do tumblr, do blog e do facebook. gosto de ler coisas sobre moda. gosto de ser maluca, gosto de me sentir maluca. gosto de jogar bowling com os cunhados. gosto de conheçer pessoas queridas. gosto de comer mcdonald's. gosto de ir a concertos, sentir-me mais que feliz, e berrar como uma maluca. gosto de ver pessoas com estilo na rua e na escola. gosto de vestir roupa nova. gosto de ficar na cama quentinha ao fim-de-semana até ao meio-dia. gosto de cantar. gosto de me rir sem parar, gosto de gozar. gosto de fazer olhinhos a rapazes giros. gosto de longas viagens. gosto de piscina. gosto de abraços e beijinhos. gosto de churrascadas. gosto de me deitar na cama e ficar a olhar para o namorado e adormecer nos braços dele. gosto de tirar boas notas sem tar à espera. gosto de brincar com o meu pai e de quando a minha mãe está bem disposta. gosto de apertar bochechas e bater ás pessoas de quem gosto. gosto de fazer pessoas sorrir e rir. gosto de surpreender. gosto de ser uma pessoa feliz e optimista. e blá blá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥