terça-feira, 29 de março de 2011

terça. uhuhu casa. ou não. acordei às oito e tal porque ouvi barulhos da minha irmã. lá tentei adormecer outra vez mas o namorado mandou-me mensagem. dizia que não precisava de ir fazer de baby-sitter e então podia estar comigo. yeyo, não estava nada à espera. lá me fui preparar e omg. demorei 381831 anos a chegar lá. isto com a greve do metro estava mesmo horrível, um trânsito e filas e autocarros cheios. nojo. os homens do metro parece que são parvos. parece? são mesmo. idiotas de um raio. pelo menos não tive de ir à escola. passei o dia com o meu menino mais lindo. ai e que momentos mais lindos. hihi. amo-o. quando a minha mãe chegou a casa e me chamou para eu ir lá abaixo, percebi logo que tinha feito asneira. ai não, a carta das faltas. que caraças, lá lhe estive a dar as minhas desculpas. fuck yeah. sou uma linda. já tive para aqui a fazer o trabalho do eça de queirós e quero mensagens que as da internet já acabaram. opá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥