terça-feira, 15 de março de 2011

terça. hoje houve greve do metro portanto tive de levantar o rabinho mais cedo. estava mais frio do que pensava, nojo. apanhei o autocarro com a minha mãe e fui a primeira da minha turma a chegar à escola, aliás nunca tinha chegado tão cedo. houve muita gente a chegar atrasada à primeira aula, portanto nem sequer tivemos aula normal. a mariana levou o computador pequenino e bué querido para a escola e foi lindo. estivemos, todas nós as malucas, a jogar ao jogo do bolo e dos bonecos e até das copas. foi bué emocionante. ahaha. nos intervalos fui por o rabinho ao sol. em filosofia o stor disse à mariana para voltar sempre. ahahahaha adorei. a marta foi-se alampar para o bar e depois de 231831 horas lá voltou do supermecado. ohmy. em francês estivemos a fazer um teste horrível mesmo. ai que caraças. vamos lá ver. vim para casa e depois o namorado veio cá ter. hoje esteve a ensinar-me coisas super produtivas para o meu físico. ahahaha. depois ainda fingiu que comeu uma planta. ohmy. tenho soninho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥