sexta-feira, 25 de março de 2011

sextinha. em inglês estivemos a fazer umas coisas sobre profissões. depois eu li muito bem aquilo para a stora. hihi. em história a stora falou e falou e eu fiquei sem bateria, por isso fiquei muito triste sem nada para fazer. só chatear a marta. quando estavamos no balneário a vestir-nos a luz foi abaixo e começaram a gritar. ahahaha foi muito assustador. em educação física não fizemos basicamente nada, os rapazes estiveram a fazer avaliação da ginástica dos aparelhos. eu tive sentada com as minhas lindas meninas a conversar e a rir. vi o namorado da janela e gritei TAAAAAI. a vanessa até ficou assustada. hihi. depois os rapazes da minha turma começaram todos a olhar para ele, que caraças. eu até me meti em cima do parapeito da janela. ainda bem que a stora não veio. ahaha. a vanessa disse que ele era muito querido. hdquhsdq. e lá fomos nós pastar. no mcdonald's eu podia ter ganho um porche. ah pois. ou não. foi mesmo uma história linda. adorei ir pastar para o parque da quinta das conchas. ai que bom estar na relvinha e um calorzinho bom. adorei. mas depois tivemos que andar muito, até fomos a um supermecado russo/ucraniano e eu fiquei assustada. ou não. só sei que cheguei a casa muito cansadinha. andei muito mesmo. mal cai na cama adormeci. depois lá tive de ir jantar, a minha mãe fez uma coisa nova que até estava bem bom. agora tou aqui, toda eu uma maluca. ahaha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥