sábado, 5 de março de 2011

sexta. tive inglês e fiz nada e nada fiz. a marta esteve a mostrar-me o dedo e eu a ela. lindo sempre. nos intervalos as quatro maravilha estiveram a comentar os carnavais. ahahaha lindo. a paluxca tinha umas orelhas, um rabo e um laço. o coelho. ai o que eu me ri. e andavam por lá uns palhaços, umas pipis, gatas, e pessoas pintadas. ai que caraças. depois tivemos história e a stora vinha mascarada a bruxa. oh espera ela anda assim todo o ano. hihihi. em educação física lá estivemos no badminton e no voléi. omg. a festa veio depois. então o nosso amigo do telemóvel deixou-nos quinze euros na escola. ahahahaha. ai a festa que eu fiz. o namorado estava do outro lado da rua com uma cara de assustado. ahahaha. foi lindo. lá me despedi da escolinha e vim para casa. fomos comprar pizzas e viemos para minha casa comer. depois a minha irmã chegou com coisinhas do carnaval e estive a atirar aos dois. hahaha. e cama da inês. lá estava eu quase a dormir, quando ele se mexeu. opá. e coisas lindas. e coisas lindas. adoro ver a cara do namorado quando ele está coisinho. muahahahaha. depois tivemos que ir apanhar a camioneta que demorou 918231726 anos. parecia a mãe deles, do namorado e da minha irmã. apetecia-me bater-lhes. mas pronto. ohmy vi aquele rapaz na camioneta. não interessa ahah. tive de me despedir do namorado e lá rumei, com a minha irmã ao metro. fomos ter com a mãe. a minha irmã quase foi apanhada pelos picas, não tinha passe, mas eu e ela fugimos a tempo. hihi. só pediram à minha mãe. então fomos visitar o meu papá ao hospital, gostei muito de o ver. depois fomos com a minha madrinha comprar comida a um restaurante chinês. eu fiquei no carro a brincar com a madalena linda. em casa comemos e comemos, nhami adorei a comida. ainda lá ficámos um bocadinho em casa nas mantas quentinhas, depois despedi-me da minha irmã linda, que vai de viagem, e o paulino veio trazer-me e à minha mãe a casa. então esteve a contar uma história mesmo engraçada, ahaha. pronto, quando aterrei na minha caminha foi pumba.
ps: não tive tempo para tirar fotos ao meu look.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥