sexta-feira, 11 de março de 2011

sexta. ai a minha sexta foi linda, apesar da puta da chuva. de manhã não me apetecia nada levantar, ainda por cima só para ir a inglês. mas lá fui, e estive com as minhas meninas. eu não faço basicamente nada em inglês, por isso relax. depois elas foram levar-me ao portão da escola e corri para o namorado lindo. portanto lá fomos nós apanhar as camionetas para irmos ao posto médico. andámos a pastar e a rir. quando lá entrei começei a procurar pela melhor amiga e lá a encontrei a um canto. mandei-me a ela e o namorado ainda mais. ahahahaha. ohmy. a cara assustada dela. ela lá entrou comigo para eu levar a vacina. uma dorzita, um aaaaiiiiii, mas lá foi fácil. hihihi. depois a bff esteve a contar histórias lindas enquanto caminhavámos para a minha casa, e o namorado a subir montanhas. ohmy. pedi à mãe se nos podia fazer almoço e ela mandou-nos comprar pizza. fui-me enfiar lá para cima, e eles ficaram com a minha mãe a dizer coisas mesmo lindas. ahaha lá fomos os três da vida airada ao minipreço. e foi ai que quase morri. ai ai ai o que a bff me contou. ok a minha vida nunca mais vão ser a mesma. chocante mesmo. egdnfdjwkdwhnfdnmsijfebndhbfde. que caraças. amei amei. depois lá nos enfartámos de pizzas e coca-cola. nhami nhoum. fomos levar a sister à escola. pastámos e pastámos e vimos a linda anabela, comemos bolachas, e rimos, e fomos ao facebook e ao blog para cuscovilhar malandrices e pastámos. e fomos levar a bff debaixo do umbrella. la la la. depois lá fiquei com o namorado que me perguntou se eu contei coisas e eu disse que não, mas ora bolas. muahahaha. viemos para casa e fomos dormir para o meu quartinho. ya ya dormir e tostas. tivemos a falar e a ser lindos. e até fiz maluqueiras por o meu menino. por isso hoje estive muito feliz. a chuva é que podia dar o baza. mas pronto. adorei o dia de hoje. para a semana lá começa a porcaria das coisas feias de escola. tanto trabalho e tanto pouco tempo. já tenho saudades de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥