quinta-feira, 24 de março de 2011

quarta. a martinha fez anos, por isso mandei-me logo para cima dela no balneário e dei-lhe uma prenda que ela adorou. hihi. lá fomos nós jogar badminton, ping-pong e vólei. é claro que como somos umas malucas também tivemos com arcos. ahaha. eu e a rita erámos as melhores. somos umas doidas. depois tivemos a ler os maias em português, apesar de eu me ter esqueçido do livro. yap. depois em inglês fizemos o teste. eu sou uma linda. o namorado foi-me buscar e pediu-me em namoro outra vez. ahahaha que lindo. tivemos sentados numa coisa mesmo alta e até havia um homem que nos queria desenhar. buéda fixe. fui jantar fora, porque a minha tia fez anos. ahahaha adorei. principalmente quando a minha mãe bebe e depois fica com os calores. hihi. ainda tivemos a ver fotos, foi mesmo giro.
hoje lá tive de acordar muito cedo para apanhar o autocarro, visto que houve outra vez greve do metro. ai que coisa horrível. não fiquei em pé com muita sorte, ia mesmo mesmo muito cheio e cheguei um bocadinho atrasada à escola. mas não tive falta. história passou-se depressa, em geografia fizemos o teste e em filosofia as quatro maravilha deram o baza. ahaha fomos a um aniversário. então lá enfiámos o rabinho no colombo, ai adoro tanto as minhas meninas mais lindas. entrar nas lojas e amar os vestidos e os tops. verão verão. somos as melhores. depois em francês riso riso riso. até pensei que a stora nos ia mandar para a rua. até mandei o pacote de chocolate para o gonçalo. ahahaha foi tão lindo. rimos tanto tanto até chorar. somos umas malucas. mas a stora não nos vai separar, ai não não. o namorado foi ter à minha camioneta, que demorou 317318 anos a vir. mas não interessa, o que interessa é que somos uns lindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥