quarta-feira, 16 de março de 2011

quarta. fui para a aula de educação física a pensar que era avaliação de dança mas afinal foi de ginástica. que caraças. a stora mandou-nos por as coisas no sítio para começarmos e eu fiquei sentadinha com a patrícia. depois lá tivemos a treinar e blá blá e depois a stora esteve a avaliar-nos individualmente. podia ter sido bem pior. em português a stôra esqueceu-se de trazer a ficha dos maias, que pena. também ainda não tinha falado de nada em concreto, por isso lá esteve a falar e a escrever coisas importantes. em inglês o luís reapareceu e a marta até chorou de felicidade ahaha. lindo. quando me meti na camioneta estavam lá umas míudas tão barulhentas que me irritaram e fizeram-me doer a cabeça. fiquei um bocado mal-humorada mas depois de comer dois hot dogs a cena resolveu-se. fui ter com o namorado à alameda e passámos lá a tarde. sim, hoje fizemos 8 meses. amo-te tanto o meu gordinho. e adoro quando ele me escreve mensagens no vidro. hihi. quero ir para a cama, só para falar contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥