segunda-feira, 21 de março de 2011

segunda. acordei às quatro e tal da manhã e começei a pensar nas coisas que tinha que fazer ao longo do dia e nunca mais voltava a adormecer. mas depois lá consegui, apesar de ter sido pouco tempo. estava eu na aula de história e o namorado na natação. aaaaai e levei o piercing no nariz que fez muito furor. ahahaha. o anton disse que eu agora era rebelde. ohmy. na aula de português estivemos a fazer a ficha dos maias, que até foi mais ou menos fácil, e o namorado diz-me que tá lá fora, surpresa. ahaha. fiquei contente. então ficou todo o dia lá ao pé da minha escola. que fofinho. apresentei o trabalho de geografia e até correu bem. depois fui almoçar com o meu namorado lindo, falei à primeira aula de francês para ficar com ele. mas depois lá tive que ir, as minhas meninas já tinham saudades. e tive catorze no teste de francês. omg ainda me correu pior que o outro. fixe. quando menos estudo mais tenho. fuck yeah. brincar brincar e ir para os braços do princípe. tivemos uma aventura nos bosques e depois dei-lhe a minha prenda. aliás, três. as t-shirts vão-lhe ficar lindas e quando ele viu o vídeo que lhe fiz ficou todo babado e contente. sou uma linda rebelde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥