quarta-feira, 9 de março de 2011

terça. carnavaaaal. não ligo muito anyway. o namorado esteve a chatear-me para ir almoçar a casa dele, mas não tinha tempo nem queria deixar a minha mãe sozinha. ainda por cima estava a chover. estive um bocadinho no computador, depois almoçei e lá me preparei para ir a casa dele. tinha a cara cheia de brilhantes e pintada, por acaso ficou linda. lá fui eu. pensei que iamos passear mesmo com a chuva mas estava bem enganada. mal cheguei a casa dele, a mãe fez-me logo arregaçar as mangas e cozinhar. ai foi lindo. por acaso gostei mesmo. estive a fazer coisinhas ucranianas. no início estava com medo de fazer tudo bem, mas lá me habituei. também ela é tão simpática, que pronto. a natália lá ficou toda contente por me ver, ou como ela diz a menina. depois no quarto dos meninos lá estavamos nós os 4. eu, ele, o irmão e a namorada do irmão. uns em cima, outros em baixo. ahahaha. foi linda a nossa festa. ai a menina maria marotinha tonta. com aquela chuva toda soube muito melhor ficar quentinha com o namorado.  e o meu querido até me ofereceu rosas pelo dia da mulher. depois ele lá me foi levar ao campo grande. cheguei a casa, tive um contratempo com o banho, andei por casa com shampoo na cabeça, vi a minha maninha linda, comi profiteroles.
hoje, último dia de mini-férias. estive a fartar-me de cantar de manhã, depois preparei-me e fui ter com o namorado ao colombo. fomos ver o 127 horas. a senhora que vendeu os bilhetes disse para termos cuidade que haviam pessoas que desmaiavam ao ver o filme, eu começei a rir-me. gostei bastante do filme, mas na parte em que ele amputou o braço tive de olhar para a cara linda do meu namorado. até me ri, mas isso foi porque os meninos do lado só diziam piadas. mas o filme estava muito bom. também comi muitas pipocas nhami. depois ainda andámos por lá a passear muito lindos, vim para casa e comi a massinha muito boa da mamã. amanhã lá vem a escolinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥