quarta-feira, 30 de março de 2011

quartita. entrei para o balneário sozinha e abandonada. depois de algum tempo lá apareceu a marta a abraçar-me. fomos lá para fora, fizemos a avaliação de andebol. gostava muito mais se a vitorino se metesse no olho. agora quase toda a gente odeia. a marta esteve a contar-me as novidades de ontem e a vitorino quase levou porrada. ahahaha. era mesmo giro. ok menos. a rita estava muito linda de cor-de-rosa e com a sua trança. e quando a carolina linda chegou a português foi saudada por toda a gente com parabééééééns. é uma linda a menina caroline. estiveram a fazer mais apresentações e coitadinha da minha ana rita que estava no lugar dela a chorar. há pessoas que pronto, só sabem mandar bocas. em inglês mais apresentações. mas, felizmente ou infelizmente eu e a marta não chegámos a ir. também não estou nada preocupada. entretanto estivemos todas deliciadas com a neve da carolina e as mãos do gonçalo. hihi. o meu lindo foi-me buscar e beijou a testa da marta outra vez. muahahaha. viemos para minha casa e comemos hambúrguer e pizza. começou a doer-me a barriga mas lá passou. ai não saudável. estivemos a apanhar o calorzinho da tarde lá fora, viemos cá dentro saltar de felicidade, hihi, e depois lá fomos ver o unicórnio ao campo grande. yap. super cool meu. olha e se te lembrasses de me mandar mensagem também era lindo. e eu amo-te meu lindo calorzinho. seja muito bem-vindo e não vá embora depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥