sábado, 19 de março de 2011

sexta. de manhã levantei-me para chegar ao metro, aperceber-me de que não tinha o telemóvel e decidi voltar para trás. ya bué rebelde. entretanto apanhei a camioneta com o rapazinho que vejo todos as manhãs a olhar para mim. em casa, estive a estudar um bocadinho de história e a comer bolachas. claro que levei o telemóvel também. a marta correu muito feliz para mim quando me viu e lá fomos fazer o teste de história. acho que não vai sair tão bem como o outro, mas é esperar para ver. em educação física fizemos o teste do bip, e como as quatro maravilhas são mesmo uma maravilha pararam todas as mesmo tempo, na zona saudável. e lá fomos beber águinha. somos lindas. depois estive a dançar com a stora, porque ela me decidiu separar da marta, e depois jogámos básquet. fiquei a queixar-me com a minha carol e ainda dei uma chapada à vitorino e disse-lhe que era bem feita. parece um monstro a tirar a bola a todos. fuck off. depois lá me fui eu enfiar na pontinha. e tive um dos momentos mais perfeitos da minha vida. se estava com dúvidas e a passar dias menos bons, acabou. agora tenho a certeza de que quero ficar com o meu menino para sempre. foi um dos melhores dias da minha vida e sei que virão muitos mais com ele. amo-o, amo-o, amo-o para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥