segunda-feira, 7 de março de 2011

a minha segunda começou lindamente. o namorado chegou às 10 e pouco e foi lindo, lindo, lindo. passámos momentos perfeitinhos. era mesmo o que eu andava a precisar. até me lavou o cabelo. ahahaha menos. pronto, depois na hora de almoço fui levá-lo à paragem porque ele teve de ir ao médico para não sei quê da universidade. então lá fiquei sozinha a almoçar, depois estive no computador e a seguir tive a excelente ideia de me ir maquilhar para o carnaval. parecia uma coelhinha. fiquei à espera dele, e ainda por cima estava a trovejar e a chover como nunca. ele lá chegou molhadinho e ficou todo surpreendido a olhar para a minha cara. cada vez que me beijava ficava cheio de brilhantes. ainda lhe fiz uma massagem e depois fomos sair. já não estava a chover felizmente. lanchámos, passeámos, vimos coisas giras e depois cada um para sua casa. o amor é lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥