quarta-feira, 2 de março de 2011

quarta. ainda não disse olá a março. olá lindo março primaveril, sê muito bom por favor. de manhã tive educação física e foi bué giro. estivemos a jogar hóquei e foi lindo. completamente. só batia em todas e até marquei pontos. ai ria tanto tanto que já nem tinha forças. depois jogámos um bocadinho de futebol, que é sempre uma maravilha com estas meninas. depois em português estavam todos a apresentar e eu a ficar nervosa. depois lá fui, foi rápido e correu tudo bem. é mais uma nota. em inglês recebemos os testes, e nem fiquei triste visto que os resultados baixaram todos. gostei foi da convencida da inês a disputar a nota. chulona. ainda estivemos a atirar uns papéis para sermos felizes. já para nem falar dos testes da carolina e vanessa que foram tipo gémeos. ahaha. depois fui ao pingo doce com a marta e apeteceu-me dar-lhe porrada. depois viemos para minha casa, almoçámos e vimos o paranormal activity 2, eu não queria ver sozinha. supostamente era para fazermos o trabalho de geografia. ainda juntámos umas informaçõezitas. depois de a ir levar à paragem, estive a pintar as unhas à espera do meu lindo. o meu lindo baby-sitter. ahahaha. o quanto eu gozo com ele. estivemos na minha varanda e na minha caminha, sem ninguém saber. a ser perfeitos um para o outro. lindo. e ele disse-me que tem uma surpresa para mim. aiii estou curiosa. e melhora papá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥