domingo, 6 de março de 2011

day 2 introduce your favorite people

mãe, apesar de ser má às vezes é a melhor mãe do mundo. apesar de eu me portar mal, não fazer coisas que ela manda é bastante permissiva. diz não não não, mas depois lá me deixa fazer o que quero. descobre sempre as coisas que faço, conheçe-me muito bom, diz coisas com piada, sabe ser amorosa. é uma super mãe lutadora.
pai, é um homem lutador e muito corajoso. é muito brincalhão, adora dizer piadas, tem um grande sentido de humor. é muito carinhoso, mas quando se trata de coisas más é duro. é das pessoas mais fortes que conheço.
irmã, tem dois lados. pode ser uma menina muito querida e sensível, e pode ser um monstrinho. mas quando é uma menina linda só me apetece dar-lhe abraços. é muito preocupada com as pessoas de quem gosta, e é muito inteligente e perfeccionista na escola.
melhor amiga, é a pessoa mais parecida comigo que existe no mundo. com ela posso ser sempre eu própria. está sempre lá, é super amorosa, é corajosa e tem sempre piada.
namorado, é o meu príncipe protector. gosta de brincar mas sabe ser sério. quando a coisa ser torna séria ele sabe lidar com ela. faz de tudo só para estar comigo e para me ver feliz. é extrovertido e gosta de conheçer pessoas novas.
marta, rita, carolina, vanessa, patrícia são todas umas queridas amigas minhas que sempre que preciso de me rir elas lá tratam disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥