domingo, 20 de março de 2011

no sábado comi uma sobremesa mesmo nhami. morangos com profiteroles, cheios de chocolate. ai que bom. depois fui-me preparar e o papá foi-me levar ao vasco da gama. ainda lhe dei beijinhos do dia do pai e a minha irmã ofereceu-lhe um chocolate, que querida. andei por lá em várias lojas e acabei por decidir comprar duas t-shirts na h&m, para o namorado. meti também o cd, com um pequeno filme que lhe diz, dentro do saco para lhe oferecer. continuou apaixonada por um vestido da pull&bear e na terça acho que o vou comprar. depois lá me fui meter para a pontinha e vieram eles buscar-me. a maria não pôde vir e a olena foi bem depois. estivemos a fazer uma churrascada num parque. foi bem giro. andei a pastar pela floresta com a cunhada, ahahaha. e bebemos a garrafa inteira de vodka preta. depois ainda bebi para aí quatro copos de sangria. eish que caraças. o pior foi mesmo o namorado. ficou completamente ko e nem preciso de dizer o que aconteceu. já não dizia coisa com coisa. gozaram comigo eles tavam bem piores. muahahaha. eu até me controlei muito bem desta vez. entornaram sangria para cima de mim também. e ainda fui até a casa dele e tive de o deixar lá com um grande beijinho. bebé do caraças. depois fui com a minha cunhada rebelde tirar o oleg do meio da rua, coitadinha da olena. ahaah. depois lá fomos todos de metro e o meu cunhado até me queria vir trazer a casa. estava para lá a dizer coisas estúpidas, é mesmo um parvinho engraçado. só gosta de beijinhos. e lá o mandei embora e vim com o meu pai para casa. conclusão, nem consegui dar a prenda ao namorado. ou as três. mas pronto. todos bêbedos mas muito giro. ainda comi mais uma sobremesa deliciosa, e depois vi com a minha sister os entrelaçados, que foi mesmo querido. 
hoje quando acordei fui logo mandar mensagem ao namorado. ele disse que lhe doia tudo, que nunca mais ia beber blá blá blá. ahahaha coitado. comi carne mesmo boa e ainda pêssegos de lata, que adoro. depois fui com os meus pais e irmã ao vasco da gama porque a minha mãe precisava que ir comprar prendas e outras coisas. acabei por comprar também um top lindo para mim. ai já apetece roupa de verão. que lindo dia que estave hoje, mesmo. andei todo o dia de manga curta e de calças rasgadas, a sentir-me mesmo maravilhosamente. agora ando para aqui a ver os resumos dos maias, ou a fingir que vejo. depois é sacar músicas, jantar, arrumar as coisas para amanhã e ver um filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥