quinta-feira, 17 de março de 2011

quinta. estive um bocadinho atenta á aula de história, enquanto a stora falava das coisas que vão sair no teste. depois voltei á minha rotinha. em geografia estava a rezar para não ser eu e a marta a apresentar e não fomos. yey. mas estivemos a ver outras apresentações, a da carol e da van, a da bá e da mafalda estava muito gira, a dos rapazes no comments. principalmente ao facto de o ricardo hoje ter ido de calções e chinelos. ahahaah lindo. que calor meu. ah e a mouraria da rita, cláudia e patrícia. giro. depois em filosofia estivemos a fazer teste. nada de preocupante, como sempre. é chegar, sacar do livro e copiar. fácil e rápido. depois metemos o rabinho no vasco da gama que estava cheio de gente por causa da futurália. nem se podia andar. então fomos meter o rabinho para a alameda. nhami nhami. fiquei mesmo cheia. ainda fomos às gomas e à pull&bear e já tou a ver que tenho coisas para comprar. pois. principalmente a prenda do namorado que faz anos sábado e eu nem sei. ohmy. isto só a mim. e o pior é que nem tenho tempo. que caraças. francês foi lindo mesmo. estivemos a fazer a composição e eu só me ria com a mariana. ai a sério, aquela gaja é demais. os nossos gestos pronto. gosto tanto. depois vim na camioneta a ser observada durante todo o tempo. vá eles nem eram feios. quando o rapazinhos saiu olhou para mim e eu sorri-lhe ahaha. quando vinha a descer a rua ouvi "oh boa" e fiz cara de má. que caraças meu. tive a estudar história, horrível. odeio odeio. só quero que passe o teste para não me chatear mais. ai história és tão feia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥