terça-feira, 1 de março de 2011

terça. tive geografia e estivemos a falar sobre censos. coisa que não me interessou. mas a aula até se passou bem depressita. em filsofia aproveitámos e saimos para entregar a inscrição dos exames e comer. é sempre uma coisa giríssima. depois ainda estivemos a ver a rita, a mariana e o frederico a jogar ao stop. em francês estivemos a ler um texto sobre ciências. micróbios e vírus e nha nha nha. a mãe da marta foi-nos buscar e levou-nos a casa. comemos franguinho e batatas muito boas e depois dedicámo-nos ao trabalho de geografia. e fartámo-nos depressa. mas adiantámos muito. lindas. depois fomos pastar até ao supermecado, e a marta riu-se das coisas que eu dizia, aquelas que nem sequer tinham piada. é sempre maravilhoso. apanhei a camioneta, o metro e outra camioneta e o namorado entrou numas paragens a seguir. lindo lindo lindo. deixo-o uns dias e é assim que ele fica. portanto nem preciso de dizer que o meu fim de tarde correu lindamente. tinha o meu lindo a ser lindo. para melhorar a situação estou a cheirar lindamente e comi os lindos profiteroles. e ainda vimos a ana na televisão. ahaha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥