segunda-feira, 28 de março de 2011

segunda. como mudou a hora, agora de manhã ainda é escuro. que chatice. mas o que importa é que o verão está a chegar. mal posso esperar. e para estas duas semanas acabarem também. o que não me apetecia mesmo era fazer dezassete anos. mas lá vai ter de ser. então tive história de manhã, o que é sempre bom a uma segunda. principalmente quando não tenho mensagens. depois em português fizemos o teste, bem vamos lá ver. a composição sobre realismo e naturalismo foi tudo copiado pelo meu telemóvel e o da marta. ahaha. em geografia estivemos a preencher a avaliação dos trabalhos de grupo. quando saimos para almoçar estava a chover, o que valeu é que não era muito. estava a doer-me a barriguinha e estive assim durante todo o dia. que caraças. mas lá comi porcarias. em francês fizemos a avaliação oral e até correu bem. acho que melhor que todas as outras vezes. de qualquer maneira não estou nada preocupada com essa nota. ai e eu, a mariana e a marta com os nossos gozos é demais mesmo. não conseguia parar de rir, tive de meter quase a cabeça dentro da mala para a stora não me mandar para a rua. hihi. até o joão se ria. ai que caraças. depois encontrei o namorado dentro do metro e como estava a chover, baaaah, metemo-nos dentro do mcdonald's a ser muito lindos e divertidos. foi um bocadinho bem passado. mas a chuva que vá à porcaria. vá lá que a mamã fez um jantar saudável e já não me dói a barriga. e amanhã a linda da inês não vai meter o rabo na escola por causa da greve do metro. fuck yeah.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥