quinta-feira, 3 de março de 2011

quinta. de manhã tive história, a stora estava sempre a olhar para mim porque eu não parava de falar. hihi. ainda por cima estive a gozar com o sporting. muahaha. fuck yeah lagartixas. em geografia lá fomos armár-nos em turistas para a baixa tirar fotos. eu tava assim um bocado murchita, mas depois quando fomos para o oriente começei a ficar excitada. comemos coisas boas da pans, nhami, depois andei por lá a fazer as minhas festas. e quero comprar coisas, para não variar. e é sempre bom comer gomas no continente. e nem vou comentar o número de vezes que a marta me mostrou a bolha de sangue do dedo. que caraças. e dizer adeus às pessoas? muito bom. em francês a mariana e a rita apareceram pintadas, por causa do carnaval. yap na minha escola há pinturas faciais. eu até ia lá amanhã mas deve tar fila. pronto, exercícios que eu não faço e copio. fixe. o namorado estava chateado por coisas sem sentido nenhum e só me apeteceu mandar-lhe um piano à cabeça. o melhor é que a rosa e a luara assistiram à nossa festa discussão no metro. ohmy. depois ele percebeu que eu tinha razão e teve de me pedir muitas desculpas com muitos beijinhos. achei muito bem. e ainda vimos um cartão a dizer i love you e coisas giríssimas lá escritas, dentro da minha mala. que caraças. ahahaha. fomos procurar não sei quê à cidade universitário e depois comemos no mcdonald's. ai aquelas coisinhas do monopoly ou para ganhar, gosto tanto. ainda lá vi pessoas conhecidas, e do liceu camões, aquelas meninas que me queriam o namorado. muahaha. depois vim para casa a ouvir alta música porque eu sou bué fixe. e acho que nem preciso de comentar o belíssimo cheiro do meu cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥