domingo, 6 de março de 2011

sábado. acordei e fui logo para o duche, para acordar. almoçei com a minha mãe, estive um bocadinho no computador e depois fomos ao hospital com a minha tia. e o meu pai estava muito melhor, só já quer ir embora. voltámos para casa, mais um bocadinho no computador e lá fomos outra vez. depois a minha mãe foi comprar umas coisinhas, jantámos frango com natas e cogumelos e antes de ir para a caminha vimos um filme.
domingo lá fomos ao hospital outra vez, mas depois acabei por ficar em casa. lanchei um donut, bolachas e chocolate. super saudável. estive aqui a ver gossip girl e a tumblar. estou à espera da minha mamã para jantarmos e ainda devemos ver um filme. até que enfim lá se passa o fim-de-semana em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥