quinta-feira, 31 de março de 2011

quintaaaa. recebemos o teste de história e fuuuuck yeah. sou a melhor. hihi. não estava mesmo nada à espera desta linda nota. fiquei chocada e feliz. fuck yeah whore. as quatro maravilha fizeram a festa, haha. em geografia avaliámos os trabalhos e apesar de eu e a marta termos tido uma boa nota acho que foi muito injusta, e não fui só eu a achar. mas pronto, nem vale a pena. em filosofia também recebemos o teste, que é sempre lindo ahahaha, e depois vimos um filme. é claro que a inês e o joão tinham de fazer as suas graçinhas. ohmy. a van e a carol estiveram-me a contar uma história lindíssima sobre o gajo giro e bom. eu e a martinha fomos ao marquês de pombal fazer o nosso piquenique de mcdonald's. ganhei duas bebidas grátis, para nem falar de que pagámos menu médio e a mulher nos deu menu grande. muahahaha. estava um calor mesmo bom e havia muitas pessoas deitadas na relva. foi giro é quando vimos uma mulher de cuecas. oi? a praia é mais para lá senhora. que caraças. em francês a rita tinha uma linda trança, eu e a marta estivemos a lutar, e até cantei com o vídeo que a stora meteu. sempre uma coisa linda. ai mas o mais lindo foi quando o gonçalo descobriu os papeis que eu lhe mandei para o estojo e para o caderno. ahahaha. que caraças. vim para casa, estive 239139231 à espera do meu lindo, descobri que o meu telemóvel tá monga, comi um gelado e estou à espera de fazer a digestão para ir tomar banho. há coisas fantásticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥