quinta-feira, 10 de março de 2011

quinta. voltar à escolita. opá. acordei mais cedo do que devia e fiquei na caminha a pensar em coisas. tive um pesadelo que pronto. ahahaha. supostamente perdi o meu cartão da escola pelo caminho mas não o fui tentar achar. que caraças também. tivemos história e só falei e falei com a marta e a vanessa. a stora só me mandou calar quando eu estava a mexer o braço. makes sense. not. fiz a ficha? not. vou fazer amanhã? not. passei os intervalos com a marta e a van, e adorei ouvir a história apaixonada da marta pelo antónio. em geografia entregámos os trabalhos e tivemos a ver algumas apresentações mesmo giras. ai ai temos altas expectativas. que caraças. gostei mesmo do vídeo da joana e da joana. até mandei a joana fora do meu lugar, like a boss. ela até me perguntou porque é que eu era tão má. depois em filosofia palavras para quê? a marta que ficou enfiada dentro do cacifo ou no bar, e depois o meu lindo catorze. foi fixe. depois o trio desapareceu da sala. o sebastião até veio atrás de nós para ir buscar a irmã. somos os melhores mesmo. lá fui com a vanessa para o metro e depois lá parti ao dolce vita. tava a precisar. tava mesmo com fé em ver acessórios giros na primark mas nem vê-los. a minha stradivarius é que nunca me desilude. quando cheguei a casa tava a família toda reunida marotos, à volta do meu papá. lindo. às cinco e tal fui ter com o namorado e andámos a pastar e a falar sobre coisas sérias por ai. até fomos comprar bifes e pão. e ele ainda me deu donuts. lindo. amanhã tchanan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥