domingo, 27 de março de 2011

sábado. ai que mau. acordei super-maldisposta e estive assim todo o dia. tonta, a sentir-me mal e a doer-me a cabeça. nem sequer almoçei, fiquei a dormir até às quatro da tarde. depois comi duas ameixas, senti-me melhor. sentei-me na sala com a minha mãe e depois estava bué maldisposta, fui vomitar as ameixas. que caraças. depois comi umas torradas. e lá fiquei melhor. principalmente porque o namorado me ligou à noite e estivemos a falar muito tempo. mesmo lindo o meu menino.
hoje já acordei normal. depois de almoço fomos à casa da minha madrinha que ela fez anos. ela fez um lanche e foi giro. há pouco tempo ela foi à américa então comprou-nos uma t-shirt a dizer I <3 NYC. yessss. e pronto, a minha madalena é uma lindona. tenho saudades do meu menino. amanhã tenho teste de português, sobre os maias principalmente. espero que corra bem, apesar de eu não estar com paciência. ainda por cima voltou a porcaria da chuva. foi mas é comer e esperar pelo telefonema dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥