segunda-feira, 14 de março de 2011

segunda. adorei a minha linda túnica de flores em mim. mas não gostei do tempo feio, feio feio. ter história na segunda de manhã é das coisas piores mesmo. principalmente quando só queremos falar e falar e a stora está sempre a olhar. até me manda calar quando eu mexo o braço, preocupante. então decidi acordar o namorado para trocar mensagens com ele. sou tão má. nos intervalos passámos a vida a andar para a casa-de-banho e a voltar. o giro é que a marta fica np cubículo do lado e depois mandamos papel uma à outra. ok marta isto já tá a parecer a serra da estrelas. sim somos umas malucas. não tivemos português mas tivemos substituição, merda. ficámos o tempo a lamentar-nos. as quatro maravilha. adoro-vos lindas. em geografia estivemos a ver mais apresentações, e estão mesmo muito boas todas. ai ai ai quero ver amanhã. fomos almoçar ao mcdonald's, nhami nhami já tinha saudades. depois ainda comi uma torta de maçã grátis. e odeio a chuva. a aula de francês foi completa festa. não fiz nada nada, só ri mesmo. eu, a marta, mariana e rita fazemos sempre uma festa. foi a gozar com o telefone da d.graça que estava dentro da gaveta e com os gestos do gonçalo. muito bom mesmo. e para se juntar à festa, a stora de história. bem, fui eu que começei a imitá-la com o seu sotaque. tenho qui jogá essa cánêta forá. a stora de francês já nem nos devia poder ver. além disso, o meu anel também andou a passar de pessoa em pessoa. ohmy. o namorado lindo foi-me buscar, yey. não devia era ter andado com a cabeça à chuva meu. que bosta. estive a tirar-lhe fotografias e até fizemos um vídeo. hihi. lindo. e podes ter a certeza que vou ser o teu sonho. agora e já.
ps: amanhã posto o look do dia de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥